ola!

Eu Gostaria de dar minha opnião sobre editores de imagen
Bom primeiramente sei q não sou a pessoa mais indicada para
Dar minha opnião sobre isso mais acho de serta forma importante

Entre todos os editores de imagen e claro q o photoshop e o melhor
tanto o Cs4 quant o Cs5  e outrs verções,mais apesar de esse programa
ter milhares de qualidades uteis ele gasta uma serta quantidade esagerada
de memoria do seu Pc alem de ser um programa muito pesado alem de q para
ser utilisado tem q ter um serto preparo,en sertos casos 
q ja acopanhei pessoas baixan programas como esse apenas para faser banners
ou editar fotos, na minha opnião acho q não e necessario baixa um programa tão forte
para faser algo tão simples esistem programas muito mais leves e com quase a mesmna utilidade
como o photoscape, ele e um programa muito util e não e pesado e e totalmente
gratuito tem muitas utilidades e e realmente muito util alem de ser tão facil de utilisar quanto o
photoshop pois e  progetado especificamente para uso domestico e tbm para criação de
banners,headers,rodapes etc... ,eu mesmo utiliso o photoscape diariamente e 
recomendo a Todos q keira  um programa de edição de imagens leve
e bastante util mais e claro q suas qualidades não são tão
boas quant a do photoshop mais eu garanto q e um otimo 
programa e kem baixar não vai se arrepender mais e claro
q esistem muitos outros programas leves e uteis mais
na minha opnião acho o photoscape um programa realmente facil
e otimo por isso a kem se intereçar vou deichar o down do phoroscapev3.5
ke e a verção mais atualisada do programa !


obrigado por sua atenção!



Downloand Photoscapev3.5